Coluna: NOVELAS E CELEBRIDADES

O outro lado do paraíso: Raquel poderá ficar paraplégica
10 de Janeiro de 2018 às 10:21
O outro lado do paraíso: Erika Januza é Raquel (Foto: TV Globo)
O outro lado do paraíso: Erika Januza é Raquel (Foto: TV Globo)
Depois de ser atropelada, Raquel (Érika Januza) poderá ficar paraplégica nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Tudo começará quando Sophia (Marieta Severo) pedir para Rato (César Ferrario) causar um acidente e, dessa forma, afastar a juíza do processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).
A moça será socorrida e irá para o hospital. Bruno (Caio Paduan), que estará acompanhando a namorada, ouvirá de Rafael (Igor Angelkorte) que ela foi levada para o centro cirúrgico:
- Temos que saber em que grau a coluna foi afetada.
- Coluna? - questionará o delegado.
- Eu tenho experiência com acidente. Pela posição do corpo... Bruno, não vou mentir. Ela pode ficar paraplégica - revelará o médico.
Numa próxima sequência, quando a cirurgia já tiver sido encerrada, Rafael voltará a conversar com o filho de Nádia (Eliane Giardini):
- Tentamos tudo. Só não podemos dar certeza. Temos que aguardar a recuperação, a fisioterapia. Então saberemos se ela voltará a andar.
Quando acordar, já no quarto, Raquel dirá que não se lembra de quase nada:
- Só do carro vindo na minha direção, do susto, da dor.
- Você foi atropelada. Logo que se despediu de mim. Mas já  operada. Só tem que esperar a recuperação - contará o rapaz.

- Bruno, não estou sentindo minhas pernas - avisará ela, deixando o namorado preocupado. 

Fonte: O Globo.

Mais artigos de NOVELAS E CELEBRIDADES