Coluna: Geral RS

Homem morre após ser esfaqueado em Bossoroca
06 de Maio de 2019 às 10:23
O autor do homicídio foi preso pela BM. Foto: Divulgação / Brigada Militar de Bossoroca
O autor do homicídio foi preso pela BM. Foto: Divulgação / Brigada Militar de Bossoroca

Jorge Almeri dos Santos Souza, de 51 anos, popular "Bastião", foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (03) no Bar da Lu, Bairro Gaúcha em Bossoroca. O crime aconteceu por volta das 21h20min. O autor do crime foi preso por policiais da Brigada Militar (BM) em flagrante.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a BM foi acionada para atender um chamado onde um indivíduo estava portando uma arma branca em via pública, com as informações a guarnição se deslocou na rua informada e durante o deslocamento receberam uma nova ligação de que um homem tinha sido esfaqueado e com informações de que o indivíduo seria o suspeito de uma tentativa de homicídio, no Bairro Gaúcha. A BM avistou o indivíduo com as informações repassadas, que foi abordado e identificado com as iniciais J.E. da S.N., de 37 anos. Com ele uma faca nas mãos sujas de sangue, foi apreendida.

Ainda conforme a ocorrência, o autor, discutiu com a vítima no Bar da Lu. Após a discussão o autor foi para casa e minutos depois retornou e desferiu golpes de faca pelas costas a vítima que estava sentado, no bar. Jorge Almeri foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade de São Luiz Gonzaga. Ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na madrugada.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e posterior lavratura do autuado em flagrante, por homicidio, foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga. Ele já possuia ficha criminal.

Um Inquérito policial foi aberto a cargo da Delegacia de Policia de Bossoroca, que investigará o crime.  

Fonte: Blog Missioneiro

Mais artigos de Geral RS