Coluna: Geral RS

Criminoso é morto em confronto na Linha 1° de Março
28 de Abril de 2019 às 14:02
Ainda não há identificação do criminoso morto. Foto: Silvio Brasil
Ainda não há identificação do criminoso morto. Foto: Silvio Brasil

No fim da manhã deste domingo (28), um confronto entre polícia e criminosos, resultou na morte de um bandido, na Linha 1° de Março, onde os mesmos estavam cercados entre Porto Lucena e Campina das Missões. Ele que estava com fuzil, tentou furar cerco montado pela Brigada Militar. Homem foi ferido e morreu ao ser socorrido. A morte foi confirmada pela porta-voz da Brigada Militar, Major Vanessa Peripolli.

Com criminoso foi apreendido um fuzil, uma pistola, e, próximo ao local, foi encontrado um veículo carbonizado. Ainda não há identificação do criminoso morto.

A polícia segue no cerco e busca pelos demais bandidos. Há possibilidade de haver no mato mais três criminosos.


No início da noite desta sábado (27), a Brigada Militar realizou a prisão de três suspeitos de envolvimento no ataque a uma agência bancária na tarde desta quarta-feira (24) e no assassinato de um policial na madrugada seguinte em Porto Xavier. Flavio Rogério Oliveira de 53 anos, foi preso na praça de Porto Lucena. Conforme a Brigada Militar, um deles é policial aposentado do Comando Rodoviário, e foi preso em casa em Porto Xavier, suspeito de planejar o ataque ao banco.

COLETIVA DE IMPRENSA

O CRPO Fronteira Noroeste, emitiu nota de esclarecimento, no começo desta tarde. Leia na íntegra abaixo:

Esclarecimento:
O vice-governador Ranolfo Vieira Júnior esclarece que a aeronave que realizaria o transporte até Campina das Missões apresentou uma pane elétrica, não possibilitando sua decolagem. O vice-governador participaria de coletiva de imprensa a respeito da prisão dos suspeitos da morte do soldado da BM, Fabiano Lunkes, e de ataque à agência bancária.

Por essa razão, vice-governador, chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor, e o comandante da Brigada Militar, Mario Ikeda, não participarão da coletiva. O atendimento a imprensa segue mantido, e ocorrerá às 14 horas, na Câmara de Vereadores de Campina das Missões. 

Fonte: Blog Missioneiro

Mais artigos de Geral RS