Coluna: Geral RS

Acidente na BR 285 envolvendo cinco veículos deixa três pessoas feridas
02 de Abril de 2019 às 09:21
Os danos no local foram de grande monta e três pessoas, sendo todas motoristas dos automóveis, ficaram feridas, mas sem gravidade.  / Foto Mateus Miotto- Radio Uirapuru
Os danos no local foram de grande monta e três pessoas, sendo todas motoristas dos automóveis, ficaram feridas, mas sem gravidade. / Foto Mateus Miotto- Radio Uirapuru

Na manhã desta segunda-feira (1°) um acidente envolvendo cinco veículos, sendo três carros e dois caminhões, deixou três pessoas feridas na BR-285, no Trevo Cidade Nova.

Segundo informações, os cinco veículos seguiam da BR-285 para a UPF, quando em um trecho onde estão sendo realizadas obras de recapeamento, o trânsito ficou lento. Um caminhão, que seguia na frente, parou, e um automóvel importado Cherry, que vinha atrás, não conseguiu segurar, colidindo nele.
Logo atrás do caminhão e do Cherry vinham um Gol e um Pálio, que também não conseguiram parar e entraram no engarrafamento, que foi finalizado por outro caminhão, que bateu atrás de todos.
Os danos no local foram de grande monta e três pessoas, sendo todas motoristas dos automóveis, ficaram feridas, mas sem gravidade. Eles foram atendidos no local e encaminhados a hospitais da cidade. 

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais artigos de Geral RS