Coluna: Geral

Motorista bêbado é preso na BR-285, em São Luiz Gonzaga
04 de Março de 2019 às 09:34
o condutor foi indiciado pelos crimes de lesão corporal grave e embriaguez ao volante, sendo conduzido ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.
o condutor foi indiciado pelos crimes de lesão corporal grave e embriaguez ao volante, sendo conduzido ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.

No final da tarde de domingo, 3, a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a um acidente de trânsito ocorrido no Km 567 da BR-285, em São Luiz Gonzaga, onde o condutor de um GM Vectra acabou saindo da pista e capotando o veículo, causando lesões em três passageiros. Um dos feridos teve uma fratura no ombro. O condutor, de 25 anos, não habilitado, recusou-se a realizar o teste de etilômetro, porém apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo preso em flagrante.

Momentos depois, já na Delegacia de Polícia, compareceu o proprietário do veículo, afirmando que havia deixado o veículo com o acusado para que este fizesse um polimento. E que, para sua surpresa, havia recebido um vídeo, por meio de um aplicativo de mensagens, em que o acusado dirigia o seu veículo em velocidades superiores a 210km/h, pouco antes de envolver-se no acidente.

Com base no vídeo, o condutor foi indiciado pelos crimes de lesão corporal grave e embriaguez ao volante, sendo conduzido ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga. 

Fonte: Radio Cidadesa

Mais artigos de Geral