Coluna: Geral RS

Criança morre ao cair em banheiro de gado em Alegrete
13 de Fevereiro de 2019 às 09:11
O menino Felipe de Almeida Blanco, de 4 anos, morreu após cair em um banheiro de imersão de gado no interior do Município.  / Foto reprodução facebook.
O menino Felipe de Almeida Blanco, de 4 anos, morreu após cair em um banheiro de imersão de gado no interior do Município. / Foto reprodução facebook.

Felipe de Almeida Blanco foi encontrado dentro de um banheiro de imersão, para bovinos, já sem vida. Ela tinha quatro anos e estava passando alguns dias na casa dos avós, no interior do município de Alegrete.

De acordo com a ocorrência, o estabelecimento rural fica localizado no Rincão de São Miguel, Corredor dos Prates. Durante à tarde, os avós perceberam a ausência do menino e logo saíram a sua procura. Felipe foi localizado dentro do banheiro de gado. Ele foi retirado e foram realizadas manobras de primeiros socorros. Sem sucesso, a criança foi conduzida à Santa casa de Alegrete, mas chegou sem vida.

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira(12). As últimas homenagens estão acontecendo na Funerária Angelus na Avenida da Saudade. Sepultamento será às 11h desta quarta-feira(13). 

Fonte: Site Alegrete Tudo

Mais artigos de Geral RS