Coluna: Geral RS

Polícia Civil prende cinco por tráfico de drogas em São Vicente do Sul
21 de Novembro de 2018 às 19:59
Após o registro dos Autos de Prisão em Flagrante, os cinco foram encaminhados para o sistema prisional. Fotos: Polícia Civil/Divulgação
Após o registro dos Autos de Prisão em Flagrante, os cinco foram encaminhados para o sistema prisional. Fotos: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu cinco pessoas em operação contra o tráfico de drogas no começo da manhã desta quarta-feira, 21, em São Vicente do Sul, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Lauriano Garcia Gonçalves, no Centro.

O alvo da operação era Alessandro Viana Sanches, conhecido como "Franguinho", que era monitorado pela Polícia Civil há meses. Ele e Arrison Viana Sanches, Ederson Vieira Serpa, Leonardo Guilherme Prestes Cornélios, Fernanda Almada Bueno foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Após o registro dos Autos de Prisão em Flagrante, os cinco foram encaminhados para o sistema prisional.

A operação resultou na apreensão de um pé de Maconha e 19,8 gramas do entorpecente, 6,2 gramas de Crack, 5,3 gramas de Cocaína e uma balança de precisão. A droga estava fracionada e embalada para comercialização. Também foram apreendidos dez cartuchos de espingarda calibre 32, três estojos do mesmo calibre, quatro celulares e outros objetos para averiguação de procedência.
 
 

Participaram da operação, três policiais civis de São Vicente do Sul, quatro policiais civis da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Santiago, três policiais militares da Polícia do Exército de Santiago com cães farejadores e o Delegado de Polícia Jun Sukekava. Três viaturas foram empregadas na ação.  

Fonte: Rafael Nemitz.

Mais artigos de Geral RS