Coluna: Geral RS

Condutor embriagado e sem CNH é preso na madrugada desta quinta-feira em São Borja
30 de Agosto de 2018 às 10:44
O condutor João Nascimento, de 46 anos, não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Foto: PRF/Divulgação.
O condutor João Nascimento, de 46 anos, não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Foto: PRF/Divulgação.
Em fiscalização em frente à Unidade Operacional, na BR 285, próximo às 2h desta quinta-feira, 30, a equipe PRF realizou a abordagem a um veículo GM Corsa, com placas de Itaqui, que chegava na cidade. Durante a fiscalização verificou-se que o condutor João Nascimento, de 46 anos, não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez.

O condutor, natural de Campina das Missões, mas residente em São Borja, foi submetido ao teste de etilômetro, sendo que o equipamento apresentou o resultado de 1,11mg/l, índice mais de três vezes superior ao limite de 0,30mg/l para o enquadramento no crime de trânsito. No ano de 2017 o condutor também já havia sido flagrado dirigindo embriagado em Itaqui.

Diante da situação, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Borja para a lavratura do flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1000,00, a qual não foi paga, sendo encaminhado ao Presídio. O veículo foi removido ao depósito por estar com o licenciamento vencido desde 2015. 

Fonte: Polícia Rodoviária Federal.

Mais artigos de Geral RS