Coluna: Geral RS

Três pessoas morrem em acidente de trânsito na BR 158 em Júlio de Castilhos
12 de Agosto de 2018 às 19:27
Morreram no local, o condutor da Parati, Álison da Silva Machado, de 22 anos, o condutor do Fiesta, Anderson Silva da Silva, de 33 anos e sua mãe Cloreci Silveira da Silva, de 69 anos.  Foto: PRF/Divulgação.
Morreram no local, o condutor da Parati, Álison da Silva Machado, de 22 anos, o condutor do Fiesta, Anderson Silva da Silva, de 33 anos e sua mãe Cloreci Silveira da Silva, de 69 anos. Foto: PRF/Divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito com três vítimas fatais às 07h10min deste domingo, 12, no quilômetro 286 da BR 158 em Júlio de Castilhos.

A colisão frontal envolveu uma Parati de Júlio de Castilhos, que seguia em direção a Santa Maria, e um Ford Fiesta de Santa Maria que seguia em direção a Júlio de Castilhos.

Morreram no local, o condutor da Parati, Álison da Silva Machado, de 22 anos, o condutor do Fiesta, Anderson Silva da Silva, de 33 anos e sua mãe Cloreci Silveira da Silva, de 69 anos. Os outros três passageiros do Fiesta, de 7, 10 e 37 anos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Universitário de Santa Maria.

A colisão frontal não foi resultado de ultrapassagem e não havia defeito na pista de rolamento. A PRF analisa circunstâncias presumíveis para o acidente, na busca da elucidação dos fatos. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Mais artigos de Geral RS