Coluna: Geral RS

Veículo capota após colisão em viaduto na BR 287
07 de Agosto de 2018 às 10:32
Acidente envolveu três veículos, no viaduto sobre a linha férrea, BR 287, sentido Santa Maria / São Pedro do Sul. Foto: Jornal Cidadão
Acidente envolveu três veículos, no viaduto sobre a linha férrea, BR 287, sentido Santa Maria / São Pedro do Sul. Foto: Jornal Cidadão

Nesta segunda-feira (6) por volta das 15h50min, o Corpo de Bombeiros de São Pedro do Sul se deslocou para atender a ocorrência de um acidente de trânsito envolvendo três veículos, no viaduto sobre a linha férrea, BR 287, sentido Santa Maria/ São Pedro do Sul.

No local estava sendo realizada a pintura da faixa de sinalização. Como o trânsito estava interrompido, o condutor do Palio, de uma empresa de Santa Maria parou o veículo. O mesmo foi feito pelo motorista da Parati, de São Pedro do Sul, que vinha logo atrás.

Porém, o condutor do terceiro veículo, um Gol de Passo Fundo, não parou e colidiu na Parati, jogando o veículo contra o Palio. O Gol "voou" por cima dos dois primeiros carros e acabou capotando.

O condutor da Parati, Lucas Weide, de São Pedro do Sul teve ferimentos graves e foi encaminhado pelo SAMU ao Pronto Atendimento Municipal. Os motoristas dos outros dois veículos não tiveram lesões.

A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência. O trânsito permaneceu interrompido e o congestionamento no local já chegou a cerca de 4Km. 

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais artigos de Geral RS