Coluna: Geral RS

Quatro pessoas são presas por suspeitas com tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga
22 de Julho de 2018 às 11:19
Ação é sequência da operação que no meio da semana apreendeu mais de 350 quilos de maconha em São Luiz Gonzaga. Foto: divulgação/PC
Ação é sequência da operação que no meio da semana apreendeu mais de 350 quilos de maconha em São Luiz Gonzaga. Foto: divulgação/PC

Na na manhã da ùltima sexta-feira (21), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia Regional e com apoio de agentes de diversas Delegacias da Região, cumpriu nove ordens judiciais em São Luiz Gonzaga e Rolador, resultando na prisão de quatro pessoas, apreensão de dois veículos, objetos e documentos.

Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons, a ação é continuidade da “Operação Missioneira”, deflagrada na quarta-feira passada pela Defrec de Santa Maria, a qual resultou na apreensão de mais de 350 quilos de maconha em São Luiz Gonzaga.

De posse dos depoimentos colhidos no dia da apreensão da droga e de outras evidências, representou-se pela decretação da prisão temporária dos investigados para apuração dos fatos. As prisões ocorreram em São Luiz Gonzaga e tem prazo de trinta dias, que podem ser prorrogados por mais trinta ou, ainda, ser convertida em prisão preventiva.

Veículos cuja utilização estaria ligada com o tráfico de drogas também foram apreendidos. Foto: divulgação/PC

Entre os objetos apreendidos hoje estão dois veículos que foram apontados como sendo os que foram utilizados para o tráfico de drogas, além de diversos documentos que serão analisados no prosseguimento da investigação.

*Com as informações: Rádio São Luiz / São Luiz Gonzaga. 

Por .

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional

Mais artigos de Geral RS