Coluna: Geral

PRF registra acidente envolvendo moto e caminhão em São Luiz Gonzaga
10 de Julho de 2018 às 09:21
Caminhão realizava uma ultrapassagem quando a motocicleta dobrou à esquerda e colidiu na lateral do caminhão. Foto: PRF/divulgação
Caminhão realizava uma ultrapassagem quando a motocicleta dobrou à esquerda e colidiu na lateral do caminhão. Foto: PRF/divulgação

No final da tarde desta segunda-feira, 9, por volta das 17h30, a PRF foi acionada para deslocar até a localidade do rincão de São Pedro, interior de São Luiz Gonzaga, na BR 285, onde havia acontecido um acidente entre um caminhão e uma motocicleta. No local, foi verificado que uma motocicleta Honda colidiu na lateral de um caminhão Mercedes Benz, de Erechim, que ultrapassava a motocicleta no momento do acidente. Ambos os veículos deslocavam em direção a Santo Antônio das Missões.

O condutor da motocicleta, de 49 anos, e a passageira, de 48 anos, ambos residentes no interior de Santo Antônio das Missões, sofreram lesões e foram socorridos pela SAMU e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao Hospital de São Luiz Gonzaga. O condutor do caminhão, de 57 anos, não sofreu lesões.

Foram verificadas irregularidades na motocicleta, a qual não tinha procedência, sem nenhuma identificação, além de que o condutor não possuía habilitação. Por essa situação, o veículo foi removido ao depósito, ficando a disposição da perícia para identificar qual a origem da mesma. O caminhão foi liberado para seguir viagem.

Suspeita-se que a motocicleta tenha origem em leilão, porém a PRF salienta que tais veículos não possuem autorização para serem conduzidos em via pública, aja vista que não passam por vistoria, inclusive os ocupantes não são protegidos pelo seguro DPVAT. 

Fonte: Polícia Rodoviária Federal.

Mais artigos de Geral