Coluna: Geral RS

Acidente envolvendo caminhão e carro na BR 472 causam lesões em passageira
21 de Junho de 2018 às 09:30
Veículos deslocavam em sentido contrário quando colidiram lateralmente na BR 472, próximo a São Boja, na localidade de Banhado Grande. Fotos: PRF / Divulgação.
Veículos deslocavam em sentido contrário quando colidiram lateralmente na BR 472, próximo a São Boja, na localidade de Banhado Grande. Fotos: PRF / Divulgação.

No início da noite da quarta-feira, 20, por volta das 19h, um caminhão Volvo, de Lages/SC, que deslocava no sentido Itaqui – São Borja, invadiu a pista contrária, colidindo lateralmente em um Fiat Cronos, de São Borja, que deslocava em sentido contrário. Com o impacto o automóvel perdeu o controle, saindo à direita da pista de rolamento, capotando em seguida.

Apesar do impacto e dos grandes danos causados nos veículos, principalmente no automóvel, apenas a passageira deste, de Itaqui, com 32 anos, sofreu lesões leves. Os condutores, ambos com 40 anos, não sofreram lesões. O automóvel restou tombado fora da pista, necessitando o apoio do Corpo de Bombeiros e SAMU para o resgate da vítima, a qual foi encaminhada ao Hospital da cidade. Os veículos foram removidos as custas dos envolvidos.


Destaca-se o fato de que a passageira lesionada havia vindo a São Borja para retirar um veículo 0 km, comprado em uma concessionária local, e que logo após acabou envolvendo-se em um acidente no perímetro urbano com seu automóvel novo. Posteriormente, ao ser conduzida à sua cidade em um veículo da concessionária, já que o 0 Km retornou para conserto, foi novamente vítima de acidente na rodovia federal.

Fotos vinculadas

Fonte: Polícia Rodoviária Federal.

Mais artigos de Geral RS