Coluna: Geral RS

Renato termina mistério e confirma que fica no Grêmio
09 de Abril de 2018 às 09:29
Técnico admitiu
Técnico admitiu "sonho de treinar o Flamengo", mas decidiu permanecer em Porto Alegre | Foto: Ricardo Giusti

Terminou a novela. Renato fica no Grêmio. Um final totalmente feliz para a imensa torcida gremista. O técnico Renato Portaluppi garantiu o título do Gauchão e logo em seguida fez breve pronunciamento revelando aquilo que a torcida queria saber. "Em reconhecimento por todos eu vou ficar. Agora é com o presidente. Todo mundo sabe do meu sonho de treinar o Flamengo, mas no momento vou ficar. Hoje estou muito bem."

Além de confirmar a permanência, Renato celebrou o título sem medir palavras. "Meu grupo é f...", frisou. " Tivemos probleminhas no começo, mas o grupo deu a volta por cima", definiu.

O presidente Romildon Bolzan Jr confirmou que o ídolo gremista chegou a negociar com o Flamengo, mas que definiu a permanência neste domingo. "É um processo que o Renato não pode fechar portas assim. Ele fez a tratativa, mas tem um projeto no clube, desenvolve algo que comanda aqui e preferiu manter essa situação", avaliou Romildo. "Tenho que agradecer ao Renato pela capacidade de entendimento e discernimento. Caso saísse, seria legítimo e normal. Sairia como campeão nos braços da nossa torcida."

Fonte: Correio do Povo.

Mais artigos de Geral RS