Coluna: Geral RS

Polícia Civil prende homem investigado por abigeato em Cacequi e apreende gado e armas
09 de Março de 2018 às 09:50
Na ação, foram apreendidos quatro animais bovinos, três armas e munições. Fotos: Polícia Civil/Divulgação.
Na ação, foram apreendidos quatro animais bovinos, três armas e munições. Fotos: Polícia Civil/Divulgação.
Uma ação desencadeada nesta quinta-feira, 08, pela Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato em conjunto com a Polícia Civil de Cacequi em uma fazenda na divisa dos municípios de Cacequi e São Gabriel resultou na prisão em flagrante de um homem de 34 anos por receptação e posse de armas de fogo. 

 


De acordo com a inspetora de polícia Suelen Vieira, a ação ocorreu no exato momento em que um caminhão de gado estava sendo carregado na propriedade rural do acusado com destino ao município de Santa Maria. As notas e guias apresentadas estavam com local diferente de embarque da carga e em nome de outra pessoa, gerando também autuações administrativas da Inspetoria Veterinária de Cacequi.

Na ação, foram apreendidos quatro animais bovinos, três armas e munições. Os animais apreendidos apresentavam marcas de identificação borradas, característica comum em casos de furto de gado.

O acusado, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para o registro do Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Polícia de Cacequi e após foi levado para o Presídio daquela cidade. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Mais artigos de Geral RS