Coluna: Geral RS

Primeiro homicídio de 2018 foi registrado nesta quinta em São Francisco de Assis
02 de Março de 2018 às 20:04
 Ederson Rafael dos Santos Camargo, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Ari Lopes no bairro de mesmo nome.
Ederson Rafael dos Santos Camargo, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Ari Lopes no bairro de mesmo nome.

O primeiro homicídio do ano de 2018 foi registrado no início da noite desta quinta-feira, 01, em São Francisco de Assis. Ederson Rafael dos Santos Camargo, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Ari Lopes no bairro de mesmo nome.

Dois homens teriam chegado de carro no local do crime, em frente a uma residência onde estava o irmão de Ederson e um deles começou a efetuar disparos. Para defender o irmão, Ederson teria pego um facão e avançado contra a dupla, momento em que foi ferido.

Uma equipe do SAMU foi acionada e usou todos os meios possíveis para reanimar o jovem, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. O irmão dele também foi ferido e teve que ser internado no Hospital Santo Antônio.

Ferido no braço direito, o responsável pelos disparos procurou atendimento médico no Hospital Santo Antônio na manhã desta sexta-feira, 02, quando foi identificado e prestou depoimento. Ele confessou ser o autor dos tiros, relatando que a motivação para o crime foi uma desavença. Devido os ferimentos, o acusado, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria.

A Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis está investigando as circunstâncias do homicídio. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Mais artigos de Geral RS