Coluna: Geral RS

PRF atendeu acidente de trânsito com morte em Santa Maria neste domingo
18 de Dezembro de 2017 às 10:09
Condutor do Peugeot chegou a ser atendido pelos Bombeiros e SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser removido do carro.  Foto: PRF/Divulgação.
Condutor do Peugeot chegou a ser atendido pelos Bombeiros e SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser removido do carro. Foto: PRF/Divulgação.

Na manhã deste domingo (17), na BR 158 próximo ao trevo com a Avenida Walter Jobim em Santa Maria, ocorreu um acidente de trânsito que causou a morte de um homem de 53 anos. Ele conduzia um Peugeot 206 na contramão e bateu frontalmente em um ônibus.

De acordo com a PRF, que atendeu a ocorrência, o condutor do Peugeot chegou a ser atendido pelos Bombeiros e SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser removido do carro. O cobrador do ônibus sofreu ferimentos leves. O coletivo ainda foi atingido na traseira por um Volkswagen Apollo. O condutor recusou-se a realizar o teste de bafômetro, foi notificado e teve sua CNH recolhida.

Os veículos foram recolhidos ao depósito credenciado do Detran e o corpo do condutor do Peugeot foi removido para o IML. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Mais artigos de Geral RS