Coluna: Geral RS

Jaguari: Homem fica ferido em acidente na BR 287
27 de Outubro de 2017 às 09:59
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

 Aproximadamente às 20:20 da quinta-feira, 26, a PRF atendeu a um acidente de trânsito do tipo colisão lateral envolvendo um automóvel Fiat Uno de Santiago e um caminhão VW 8160 de Eldorado do Sul que trafegavam pela BR 287 em Jaguari.

Conforme as declarações e informações coletadas no local do acidente o Fiat Uno trafegava no sentido de Santiago para Jaguari, sendo conduzido por um homem de 22 anos de Santiago, quando próximo ao quilômetro 366 da BR 287, na serra do chapadão, foi desviar de um animal que atravessou a rodovia e acabou invadindo a pista contrária. No mesmo instante, deslocava-se no sentido de jaguari para Santiago o caminhão de uma empresa de energia elétrica, conduzido por um homem de 41 anos de São Leopoldo, que ao avistar o automóvel vindo em sua direção tentou desviar para a contramão a fim de evitar o choque frontal. Entretanto, o condutor do Fiat Uno veio a perder o controle da direção de seu veículo e acabou colidindo lateralmente com o VW 8160, vindo o automóvel a sair da rodovia à sua esquerda e o caminhão estacionar no acostamento da contramão de direção.

O Condutor do Fiat Uno restou lesionado com um pequeno corte na cabeça e foi socorrido por terceiros que cruzavam pelo local no momento do acidente, sendo encaminhado ao Hospital de Caridade de Santiago.

Fonte: PRF.

Mais artigos de Geral RS