Coluna: Geral RS

Motociclista sofre lesões ao colidir contra um cachorro na BR 287 próximo à Unistalda
02 de Outubro de 2017 às 15:55
Fotos: Divulgação/PRF
Fotos: Divulgação/PRF

Por volta das 10h35min. desta segunda-feira, 02 de outubro, no km 433,1 da BR 287, próximo ao controlador de velocidade do trevo de acesso a Unistalda, foi atendido acidente de trânsito do tipo atropelamento de animal, envolvendo a motocicleta Honda NXR BROS 150 de Maçambará/RS, conduzida por um homem de 44 anos, morador de Unistalda.

Segundo informações de testemunhas e vestígios no local, o motociclista deslocava no sentido Unistalda - São Borja, quando próximo ao controlador de velocidade colidiu em um cachorro sobre a pista, perdendo o controle e caindo sobre a via. O animal restou morto e o condutor com lesões no rosto e fratura no antebraço esquerdo, sendo socorrido por profissionais da ambulância da prefeitura de Unistalda e conduzido até o Hospital de Caridade de Santiago.

Da dinâmica da ocorrência em combinação com as lesões na face do motociclista, presume-se que, apesar de estar utilizando o capacete, este não estaria bem ajustado a sua cabeça, o que colaborou com as lesões na face, principalmente na região do nariz e queixo.

Fonte: PRF.

Mais artigos de Geral RS