Coluna: Geral RS

Homens cavam a própria cova antes de serem mortos e queimados em Gravataí
29 de Agosto de 2017 às 10:33
Local em que homens foram assassinados foi incendiado (Foto: Reprodução /Reprodução)
Local em que homens foram assassinados foi incendiado (Foto: Reprodução /Reprodução)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que dois homens foram obrigados por criminosos a cavarem a própria cova antes de serem mortos a tiros e queimados. Nesta segunda-feira (28), dois suspeitos foram presos com armas e celulares que continham as imagens dos crimes — eles foram levados à Polícia Civil para prestar depoimento.

Nesta noite, a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fazem buscas no Loteamento Xará, em Gravataí, na Região Metropolitana, onde as mortes teriam acontecido.

A Polícia Civil suspeita que a gravação tenha sido feita semana passada. Enquanto gravava o vídeo, um dos criminosos anuncia que os assassinatos ocorreriam devido à guerra do tráfico, na qual as facções disputam poder e territórios.

Ainda nas filmagens, feitas por um celular num terreno baldio rodeado de mata, é possível ver os dois alvos deitados na cova rasa. Pelo menos dois criminosos disparam 10 vezes contra as vítimas. Um dos autores ainda diz:

— O negão (referindo-se a uma vítima) não morreu.

Em seguida, mais tiros são dados. Passa menos de um minuto, um produto inflamável é jogado na cova e o local é incendiado.

Fonte: Rádio Gaúcha.

Mais artigos de Geral RS