Coluna: Geral RS

São Pedro do Sul: Casal morre em acidente na BR-287 neste domingo
27 de Agosto de 2017 às 21:33
Fotos: Blog Rafael Nemitz e Diário de Santa Maria.
Fotos: Blog Rafael Nemitz e Diário de Santa Maria.

 Um casal morreu em um acidente entre uma caminhonete Hilux e uma moto Suzuki,na BR-287, neste domingo, em São Pedro do Sul.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, a caminhonete – com placas clonadas e registro de roubo – colidiu frontalmente com a moto tripulada por um casal. A moto trafegava no sentido Santa Maria - Alegrete e a caminhonete no sentido oposto.

O acidente ocorre por volta do meio-dia, no Km-270, distante cerca de 10 km de São Pedro do Sul. O piloto da motocicleta, identificado como Eduardo Mazari, 26 anos, morreu no local. A namorada dele, Eloísi Paim, 26 anos, que estava na carona da motocicleta ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Caridade de Santa Maria. Ela não resistiu e morreu na noite de domingo.

O motorista da Hilux fugiu do local. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Testemunhas chegaram a relatar aos policiais rodoviários que viram outro veículo resgatando o motorista da Hilux, que ainda não foi localizado.

O velório de Eduardo deve ocorrer em Dona Francisca. Na noite deste domingo, ainda não havia definição sobre o enterro dele. Ainda não há informações sobre o velório de Eloísi.

Fonte: Diário de Santa Maria.

Mais artigos de Geral RS