Coluna: Geral RS

Homem é preso com mais de 217 quilos de maconha escondidos embaixo de uma cama
17 de Agosto de 2017 às 18:29
Apreensão e prisão - Foto: Polícia Civil
Apreensão e prisão - Foto: Polícia Civil

 Um homem foi preso nesta quinta-feira (17) com 124 tijolos de maconha - cada tijolo apreendido pesa entre um quilo e um quilo e meio de maconha, contabilizando mais de 217 quilos da droga apreendida - em Rio Grande, no Sul. Conforme o delegado Ronaldo Coelho, titular da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) do município, a equipe começou um trabalho de campana em frente à casa do suspeito, no bairro Municipal, durante a noite de quarta-feira e o abordou quando chegava na residência.

Na ação foram apreendidos três revólveres, 400 munições calibre 9mm, 13 munições calibre .45, munições calibre .38 e pequenas porções de crack. A droga foi encontrada embaixo de uma cama. Segundo a investigação, a maconha foi entregue da Região Metropolitana e seria distribuída em Rio Grande.

O preso já cumpria pena por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Ele estava sendo investigado e foi novamente encaminhado Presídio Estadual de Rio Grande. A identidade não foi divulgada pela polícia.

*Com informações do portal ClicRBS e portal da Polícia Civil.

Mais artigos de Geral RS