Coluna: Geral RS

Prisão por envolvimento em tentativa de homicídio e tráfico de drogas em São Francisco de Assis
15 de Julho de 2017 às 10:10
Após os procedimentos de praxe todos os envolvidos foram conduzidos ao Presídio de São Francisco de Assis. Fotos: Polícia Civil e Brigada Militar.
Após os procedimentos de praxe todos os envolvidos foram conduzidos ao Presídio de São Francisco de Assis. Fotos: Polícia Civil e Brigada Militar.

Nesta sexta-feira, 14, policiais civis de São Francisco de Assis com apoio de policiais civis de Santiago e agentes do Setor de Inteligência da Brigada Militar, sob a coordenação do Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, cumpriram Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva relacionados a duas Tentativas de Homicídios ocorridas no dia 15 de junho em São Francisco de Assis.

Em uma residência no bairro João XXIII foram presos Varlei Soares Rodrigues, alcunha “Bugrão”, e Dener Gabriel Pilar da Silva. Em interrogatório, os acusados confessaram a autoria das tentativas de homicídio contra pai e filho, alvos de disparos de arma de fogo em via pública.

Em continuação a operação, os policiais localizaram o revólver utilizado no crime e certa quantidade de Cocaína, ocasião em que foram presos em flagrante por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo, Lázaro Gilvane Santos da Silva e João Paulo Teixeira Belmonte.

Após os procedimentos de praxe todos os envolvidos foram conduzidos ao Presídio de São Francisco de Assis. Além da arma, munição, droga e dinheiro, também foi apreendido um veículo. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Mais artigos de Geral RS