Coluna: Geral RS

Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo dois veículos na RS-332
13 de Julho de 2017 às 11:31
Foto: Divulgação / CRBM
Foto: Divulgação / CRBM

 Cinco pessoas morreram em acidente com colisão frontal em Lagoa dos Três Cantos, no norte do Estado, no fim da tarde de quarta-feira (12). Conforme informações preliminares do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um Ford Fiesta, com placas de Espumoso, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com um Peugeot, de Tapera, que acabou pegando fogo. A ocorrência foi registrada no km 168 da RS-332 por volta das 17h30min.

O local do acidente é uma zona rural que separa Lagoa dos Três Cantos e Não-Me-Toque, conforme o comando. Até as 21h desta quarta, o trânsito estava bloqueado parcialmente na via para os trabalhos da perícia, com desvios sinalizados por agentes do CRBM.

No Fiesta, estavam quatro homens identificados como Cássio Rossi, que conduzia o veículo, Jaison Veiga, Juliano dos Santos e Renato Souza. A dentista Maria Cecília Corazza era a única ocupante do Peugeot. Todos morreram no local.

As vítimas do Fiesta eram funcionários da Stara, fabricante de máquinas e implementos agrícolas com sede em Não-Me-Toque. Conforme a assessoria de comunicação da instituição, os colaboradores saíram da empresa por volta das 17h e estavam se deslocando em direção a Tapera no momento do acidente, cidade onde moravam. A rota traçada pelos colegas de trabalho, nesta quarta-feira, era utilizada diariamente, conforme a assessoria da Stara. A página oficial da empresa divulgou, na noite desta quarta, nota lamentando a morte dos colaboradores:

"A família Stara está de luto. Perdemos quatro colaboradores em um terrível acidente hoje à tarde. Nossos sentimentos e o desejo de que Deus conforte os corações dos familiares e amigos de Juliano dos Santos, Cássio Rossi, Jaison Veiga e Renato Souza", diz o comunicado.

Fonte: ClicRBS.

Mais artigos de Geral RS