Coluna: Geral

Alegrete: Publicitária desaparecida sofre acidente e morre na BR 290
19 de Junho de 2017 às 18:47
Fotos: Portal Alegrete Tudo.
Fotos: Portal Alegrete Tudo.

Uma fatalidade que interrompeu planos e sonhos da jovem publicitária – segundo amigos.

O carro que Daniela Alves Abi, de 29 anos, estava dirigindo foi encontrado dentro de um banhado à margem da BR 290 em Alegrete. O acidente foi no Km 577, entre o posto Texacão e a empresa Eletro Auto Pertences.

De acordo com a PRF, tudo indica que a publicitária tenha perdido o controle da direção do veículo que saiu da pista e capotou. O Corsa ficou quase todo submerso, causando a morte da jovem. Ela trafegava sentido Alegrete/Rosário do Sul.

Os Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. Foi necessário o guincho para remoção do veículo do local. Dentro do carro havia apenas uma vítima e de acordo com os policiais, pelo movimento intenso da rodovia o acidente tenha ocorrido ainda na madrugada.

Familiares confirmaram que era o veículo e depois identificaram a vítima. O Samu, também, esteve no local para atendimento à família.

Em contato com a Polícia Civil foi determinado que fosse feito o levantamento fotográfico, sem a necessidade da Perícia de Santana do Livramento. O trânsito ficou em meia pista, por aproximadamente uma hora.

Daniela Alves Abi estava sem dar notícias desde a madrugada deste domingo, depois de ser deixada em casa pela irmã.

A publicitária era sócia proprietária de duas empresas. A revista Vanguarda e Agência de Comunicação Orelhana.

A amiga e sócia Janielli Camargo realizava o trabalho com Daniela. As duas são muito conhecidas na cidade. Responsáveis pelo marketing de várias empresas.

Orelhana foi fundado no ano de 2013 com o propósito de realizar uma comunicação eficaz, para os clientes com ações efetivas de marketing.

Poucos meses depois as amigas empreendedoras inovaram com a revista Vanguarda, no ano de 2014.

Conforme está na página, “a revista trimestral foi criada para representar os interesses da sociedade contemporânea, por isso, tem espaço para expressão artística, cultural, projetos sociais, moda alternativa, sexualidade, lideranças e tendências para que o leitor esteja sempre à frente”.

O corpo foi encaminhado para IML, posto local, para necropsia o que vai apontar a causa da morte.

Até o momento da postagem não havia informações, sobre horário e local, de velório e sepultamento.

Fonte: Portal Alegrete Tudo.

 

Mais artigos de Geral