Coluna: Geral RS

Moto explode depois de se chocar com outra em Santa Maria
15 de Junho de 2017 às 16:17
Foto: Luciane Demarco / Arquivo pessoal / Arquivo pessoal
Foto: Luciane Demarco / Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

 Um acidente entre duas motocicletas, por volta das 8h30min desta quinta-feira, deixou dois motociclistas feridos. Conforme o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência com o auxílio do Samu, os motociclistas sofreram fraturas. Rogério (não há identificação do sobrenome), de 38 anos, foi levado à UPA. João Roberto de Moura, 57 anos, sofreu fratura no fêmur e foi encaminhado ao Husm.


Conforme relatos de moradores das redondezas, as duas motos se chocaram na esquina da Avenida Liberdade com a Rua Lucídio Gontan, no bairro Divina Providência, em Santa Maria. Informações de moradores dão conta que a moto que trafegava pela Lucídio Gontan explodiu e se partiu ao meio depois de se chocar com a outra, que ia pela Avenida Liberdade. 
Foto: Luciane Demarco / Arquivo pessoal
_ Trabalho há anos neste local, e os motoristas sempre passam voando, em alta velocidade por ali. Já vimos acontecer inúmeros acidentes pequenos. Agora, foi esse horror. A moto ficou ao meio. A instalação de uma lombada, uma sinaleira ou qualquer outra medida que obrigue os veículos a reduzir a velocidade é um pedido antigo dos moradores para a prefeitura. Nunca fomos atendidos _ relata uma moradora. 
Fonte: Diário de Santa Maria.

Mais artigos de Geral RS