Coluna: Geral RS

Três homens morrem em acidente na BR 285 em Ijuí
10 de Junho de 2017 às 12:12
Um Tempra com placas de Ijuí invadiu a pista contrária, coldindo frontalmente em um caminhão MB/L1113 de Santo Ângelo|Foto:PRF
Um Tempra com placas de Ijuí invadiu a pista contrária, coldindo frontalmente em um caminhão MB/L1113 de Santo Ângelo|Foto:PRF

Na madrugada deste sábado (10), a PRF foi acionada para atender acidente com morte na BR 285, no perímetro urbano de Ijuí, envolvendo um Tempra e um caminhão.

O acidente ocorreu por volta das 04h45, na altura do km 459, quando um Tempra com placas de Ijuí invadiu a pista contrária, coldindo frontalmente em um caminhão MB/L1113 de Santo Ângelo.

O SAMU chegou a ser acionado, no entanto, os três ocupantes do Tempra não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Nenhum dos três usava o cinto de segurança. O motorista do caminhão, 52 anos, de Santo Ângelo, não se feriu.

Os três ocupantes, eram moradores de Augusto Pestana. O motorista, de 48 anos, estava com a CNH cassada e, anteriormente, já havia sido autuado por embriaguez e por ter violado a suspensão do direito de dirigir. Os outros dois ocupantes tinham 47 e 61 anos.

O trânsito ficou bloqueado no local, visto que os veículos ficaram imobilizados sobre a pista. A PRF está realizando o levantamento do local de acidente. A Polícia Civil de Ijuí será responsável pelo inquérito.

Fonte: Guia São Luiz.

Mais artigos de Geral RS