Coluna: Geral RS

Jaguari: Empresa aplica golpe na venda de contratos para construção de imóveis
08 de Junho de 2017 às 14:59

 Uma família residente em Jaguari (RS) registrou na Delegacia de Polícia daquela cidade, que contratou a compra de duas casas, as quais seriam construídas em terreno de sua propriedade. A empresa contratada possui endereço na Rua Antonio Felício Foletto, em Santa Maria. O valor total da construção foi avaliado em R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais), sendo que R$ 40.000,00 já foram pagos, mediante depósito em uma conta corrente, agência 1102 do banco Santander. O prazo final para entrega dos imóveis seria no dia 27/02/2017.

Ocorreu que até o momento a empresa construiu apenas o alicerce de uma das casas e os funcionários abandonaram a obra. Segundo os comunicantes, até o mês passado os responsáveis pela empresa atendiam aos telefonemas que eram efetuados, porém agora nenhum contato telefônico é possível. As vítimas tomaram conhecimento através de um suposto advogado da empresa que tem sede na cidade de Gravataí (RS) de que a filial em Santa Maria havia fechado.

Há informações que aproximadamente doze famílias na região foram vítimas de suposto golpe aplicado pela referida empresa que ainda está ativa e segundo denúncias continua vendendo os contratos fraudulentos em outras regiões d RS e em SC.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago.

Mais artigos de Geral RS