Coluna: Geral RS

São Borja: autor de tentativa de assalto a lotérica atingiu o próprio pé com tiro
01 de Junho de 2017 às 10:13
A dupla foi encaminhada para o Presídio Estadual de São Borja (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A dupla foi encaminhada para o Presídio Estadual de São Borja (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 Ao meio-dia de ontem, (quarta, 31), um indivíduo usando touca e capacete entrou numa lotérica no bairro Pirahy em São Borja e armado de revólver anunciou o assalto e efetuou dois disparos de arma de fogo contra um guichê de atendimento, sendo que um dos tiros atingiu um cliente na cabeça.

A BM foi acionada e no local encontrou a vítima caída ao solo com um ferimento na cabeça, porém consciente. Uma equipe do Samu socorreu o cliente e o levou para o Hospital Ivan Goulart. O criminoso fugiu juntamente com um comparsa que o aguardava numa moto próximo do local. A Polícia Civil também foi acionada e efetuou o levantamento de local de crime e prosseguiu nas investigações quando foi informado que um indivíduo com um ferimento no pé havia dado entrada no mesmo hospital.

Mediante a apresentação de fotos, o indivíduo foi reconhecido pelas pessoas que estavam na lotérica, como sendo o autor do crime. Peças de roupas usadas pelo assaltante e dois cartuchos cal. 38 deflagrados foram apreendidos pela polícia. O autor acabou falando o nome do comparsa sendo que ambos foram presos e encaminhados ao plantão da DPPA onde a autoridade policial determinou a lavratura do APF, determinando também a condução dos autores ao Presídio Estadual de São Borja.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santiago.

Mais artigos de Geral RS