Coluna: Geral RS

Dois suspeitos de matar idoso em Cacequi são presos no Paraná
15 de Maio de 2017 às 21:10
Foto: Blog Rafael Nemitz.
Foto: Blog Rafael Nemitz.

 Duas pessoas foram presas, na tarde desta segunda-feira, em Ponta Grossa, no Paraná. Os suspeitos, de 19 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar do Estado, pelo crime de receptação. A dupla, no entanto, é suspeita de matar Darcio Rodrigues Fragoso da Silveira, 84 anos, em Cacequi. Quando foram detidos, eles estavam com a caminhonete da vítima, que foi roubada no dia do assassinato.

A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio. A delegada Ana Luiza Tarouco, responsável pela investigação, disse que já encaminhou o pedido de prisão deles ao judiciário . Caso seja expedido o mandado, a dupla deve ser trazida para o Rio Grande do Sul para responder pelo crime.

Até o final da tarde desta segunda-feira, eles seguiam detidos na delegacia de Ponta Grossa.

– Estamos correndo contra o tempo para conseguir autorização do judiciário antes de eles serem soltos, se não ficará mais difícil de localizá-los depois – explica a delegada.

O caso:

O idoso foi encontrado morto, no último sábado, em sua residência. A Polícia acredita que a vítima tenha morrido ainda na sexta-feira. O veículo da vítima, que foi roubado, foi rastreado pela Polícia e encontrado próximo da fronteira com o Paraguai.

Fonte: Diário de Santa Maria.

Mais artigos de Geral RS