Coluna: Geral RS

Ônibus de grupo musical cai de ponte e deixa uma pessoa morta em Candelária
14 de Maio de 2017 às 18:11
Foto: Patrícia Steffanello / Rádio Sorriso FM
Foto: Patrícia Steffanello / Rádio Sorriso FM

 Ao menos uma pessoa morreu e sete ficaram feridas depois que o ônibus em que estavam despencou de uma ponte sobre o Arroio Grande, na RS-400, em Candelária, no Vale do Rio Pardo. O acidente ocorreu por volta das 6h30min deste domingo (14). De acordo com a Brigada Militar da cidade, o ônibus pertence ao grupo Robson Souza e Banda, de Santa Maria.

O nome da vítima é Joran Teixeira da Cruz, de 19 anos. Os feridos foram encaminhados para o Hospitais Candelária. Eles foram identificados no local como Everaldo Prates Gonçalves, Arilson Ferraz Stello, Geovaldo da Silva Amaral, Robson Rodrigues de Souza, Ruanei Rodrigues de Souza (que foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria), Fernando Eder Cavalheiro Vieira e Vanessa Barboza Solner, que já teve alta. De acordo com o hospital, nenhum está em estado grave.

Segundo informações preliminares, o motorista não conseguiu vencer uma curva no quilômetro 11 da rodovia, na localidade de Passa Sete, e acabou tombando sobre a ponte. O veículo destruiu a mureta e caiu com as rodas para cima. A vítima fatal foi encontrada a cerca de 150 metros de onde estava o ônibus, no curso do arroio.

Fonte: ClicRBS.

Mais artigos de Geral RS