Coluna: Geral RS

Vale do Taquari: suspeito em fuga joga veículo contra viatura da PRF
02 de Maio de 2017 às 17:00
Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação

 Uma perseguição no final da manhã desta terça-feira (2) no km 340 da BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari, resultou em dois feridos, um suspeito e um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Duzentos quilos de maconha foram apreendidos.

De acordo com a PRF, policiais tentaram abordar o motorista de um veículo Honda HRV, suspeito de transportar drogas, que se deslocava do Interior em direção à Região Metropolitana. O condutor não obedeceu à ordem de parada e retornou, tentando fugir pela contramão. Alguns metros depois, foi interceptado por viaturas da Brigada Militar e tentou retornar novamente. Neste momento, o suspeito jogou o HRV contra uma viatura da PRF que fazia o acompanhamento.

O policial ferido foi atendido por Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local. De acordo com a PRF, ele passa bem. Após perícia na Unidade de Pronto Atendimento de Lajeado, o preso será encaminhado à Polícia Judiciária. Ele tem 19 anos e alegou residir em Foz do Iguaçu. O nome do detido não foi divulgado.

O motorista de um Clio com placas de Foz do Iguaçu também foi detido suspeito de integrar a quadrilha.

Fonte: Portal ClicRBS.

Mais artigos de Geral RS