Coluna: Geral RS

Homens jogam gasolina e ateiam fogo em adolescente em Santo Ângelo
11 de Abril de 2024 às 08:49

Uma adolescente de 16 anos teve 32% do corpo queimado na noite desta terça-feira (9) em Santo Ângelo, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a investigação da Polícia Civil, ainda em fase inicial, pelo menos três homens jogaram gasolina e atearam fogo na cabeça da vítima, que está internada em estado grave na UTI de um hospital da região.

O delegado Rafael dos Santos investiga o caso. A Polícia Civil já ouviu testemunhas e afirma que, até o momento, ninguém foi preso. “A gente imagina que, de fato, tem relação com o tráfico”, afirma.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 21h40, na casa onde a adolescente morava. Ao chegar ao local, a corporação já havia encontrado a vítima queimada. Ela estava na rua e teria pedido ajuda aos vizinhos

A jovem sofreu queimaduras na região do tórax, das costas, no rosto e também no cabelo, apontou o hospital. Além disso, ela inalou fumaça tóxica da combustão, o que afetou o pulmão.

Durante a madrugada, por volta das quatro da manhã, o imóvel foi incendiado. A residência não foi totalmente destruída, mas estava revirada, de acordo com os bombeiros. A Polícia Civil não confirma se este segundo crime foi cometido pelas mesmas pessoas.

Fonte: G1RS

Mais artigos de Geral RS