Coluna: Geral RS

Briga entre jovens termina em homicídio em Santo Ângelo
27 de Novembro de 2023 às 08:57
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Na noite deste domingo, 26 de novembro, uma briga entre dois jovens no bairro Indubras, em Santo Ângelo, resultou em tragédia com a morte de um deles.

De acordo com informações preliminares, dois jovens se envolveram em uma discussãum sendo que o de maior de idade, identificado como sendo ADILSON JÚNIOR DA SILVA DE SOUZA, 19 anos de idade. foi fatalmente ferido por d golpes de faca desferidas por um menor de idade, com 17 anos, sendo que em virtude da lei, seu nome será preservado.

O trágico incidente ocorreu por volta das 20h30min, sendo comunicado à Polícia Civil imediatamente. As autoridades se dirigiram ao local para investigar a situação e preservar a cena do crime até a chegada da perícia. Ainda não há detalhes sobre o motivo que levou à briga e ao desfecho fatal.

De acordo com as normas legais relacionadas à proteção da identidade de menores de idade envolvidos em crimes, os nomes dos jovens não serão divulgados. A polícia está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias exatas do incidente e determinar as responsabilidades dos envolvidos.

A vitima fatal foi levada ao HSA pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem será conduzido na manhã desta segunda-feira(27), para a cidade de Santa Rosa onde ocorrerá a necropsia e posterior liberação aos familiares.

A comunidade local está abalada com a notícia, e a violência entre jovens é motivo de preocupação crescente. As autoridades estão trabalhando para entender melhor o que levou a esse trágico desfecho e para garantir que a justiça seja feita. Novas informações serão divulgadas à medida que a investigação avança.

Fonte: Fernando Maya Comunicações, com informações de RADIOCIDADESA.

Mais artigos de Geral RS