Coluna: Geral RS

Missioneiro Gabriel Ortaça grava nova música, Botando os bofes pra fora
25 de Outubro de 2023 às 20:09
Integrante da lendária família missioneira de músicos, Gabriel Ortaça divulga novo trabalho, a vaneira
Integrante da lendária família missioneira de músicos, Gabriel Ortaça divulga novo trabalho, a vaneira "Botando os bofes pra fora", que estará em breve nas redes sociais (fotos divulgação)

 O músico Gabriel Ortaça, filho do consagrado Pedro Ortaça, uma das maiores legendas da música gaúcha, está prestes a lançar um novo clipe de uma vaneira de sua autoria. A música “Botando os bofes pra fora”, composta em parceria com o poeta Vaine Darde, foi gravada na Fazenda Nossa Senhora do Rosário, em Bossoroca, com a participação de sua família e da acordeonista Maria Kerolin, também conhecida nas redes sociais como Kerolin Acordeonista.

O clipe foi gravado na Casa de Pedra na Fazenda Nossa Senhora do Rosário, propriedade de Renato Antunes Ferreira, Rincão dos Antunes em Bossoroca, gentilmente cedida para as filmagens.

Clipe tem a participação do pai e irmão de Gabriel, Pedro e Alberto Ortaça.

A produção será lançada em breve no canal de Gabriel Ortaça no YouTube, bem como em suas contas no Instagram e Facebook, ilustra uma festa gaúcha, repleta de dança e alegria, ressaltou o músico ao site Caderno7.

O clipe traz um autêntico baile de campanha, uma verdadeira bailanta missioneira, que é o fundo de uma história de romance com uma morena bonita de nome Maricota, interpretada por Kerolin.

Fonte: Caderno R7

Mais artigos de Geral RS