Coluna: Geral RS

Polícia busca suspeito de matar e deixar corpo de mulher em quarto de hotel em Vacaria
09 de Outubro de 2023 às 08:51
Foto: Polícia Civil / Divulgação.
Foto: Polícia Civil / Divulgação.

A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito de matar e deixar o corpo de Ana Paula Costa, 41 anos, no quarto de um hotel em Vacaria. Conforme as investigações, diligências devem ser feitas a partir desta segunda-feira (9) para encontrar o homem, 40 anos, que já foi identificado. O corpo da mulher foi achado sábado (7) por um funcionário do hotel, que fica no km 41 da BR-116.

De acordo com a polícia, o homem e a mulher teriam chegado ao hotel por volta das 20h30min de sexta (6). No sábado, por volta das 5h30min, ele deixou as chaves do quarto na recepção e foi embora. Horas depois, um funcionário do hotel entrou no quarto e encontrou a mulher sem vida.

O corpo passou por necropsia e informações preliminares de um médico legista apontaram para que ela possa ter sido morta por asfixia de sufocação direta, que ocorre quando a boca e o nariz da pessoa são fechados de modo acidental ou criminoso.

Ainda de acordo com a polícia, o caso continua sendo investigado e novas informações devem ser divulgadas a partir desta segunda-feira.

Fonte: RD Foco.

Mais artigos de Geral RS