Coluna: Geral RS

Caxias do Sul: Morre menina de 2 anos resgatada de incêndio em residência
21 de Julho de 2022 às 09:55
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A pequena Alícia Valentina Paim de Paula, 2 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (20), em Caxias do Sul. A menina foi vítima do incêndio que atingiu uma residência na manhã da última segunda-feira (18), no bairro Pioneiro, na Zona Norte da cidade.

A menina estava no interior de um dos cômodos da casa que foi consumida pelo fogo, na Rua Vitório Andreazza, e precisou ser resgatada e, em seguida, reanimada pelos médicos socorristas em razão de ter inalado muita fumaça enquanto estava dentro da casa.

Além da criança, também estavam na casa, uma idosa, uma mulher e um rapaz que teria ajudado no resgate. Eles foram encaminhados para atendimento médico.

Após sofrer duas paradas cardíacas, a menina foi encaminhada para UTI da ala pediátrica do Hospital Geral, mas não resistiu e acabou morrendo dois dias depois.

Conforme informações, um possível curto circuito teria provocado o incêndio na residência familiar, que iniciou em um quarto do andar de cima. As causas do incêndio estão sendo apuradas pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: RD Foco.

Mais artigos de Geral RS