Coluna: Geral RS

Adolescente de 14 anos morre de Covid-19 em Novo Hamburgo
27 de Março de 2021 às 20:00
Eduardo Emanoel Bambil Silva morreu de Covid-19 aos 14 anos — Foto: Reprodução / Facebook Escola Sapucaia
Eduardo Emanoel Bambil Silva morreu de Covid-19 aos 14 anos — Foto: Reprodução / Facebook Escola Sapucaia

Um adolescente de 14 anos morreu em decorrência da Covid-19, na manhã deste sábado (27), em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eduardo Emanoel Bambil Silva era morador de Sapucaia do Sul, também na Região Metropolitana.

De acordo com a Prefeitura de Sapucaia, Eduardo estava internado desde a segunda semana do mês de março no Hospital Regina de Novo Hamburgo. No dia 16, precisou ser intubado e estava na UTI desde então.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Sapucaia do Sul, onde o adolescente estudava, comunicou o falecimento e prestou uma homenagem na página do Facebook.

“Faltam-nos palavras para expressar o sentimento que invade nossos corações neste momento. O Eduardo sempre foi um aluno dedicado, alegre e divertido. Seu sorriso contagiava, e era marca registrada de sua personalidade. É uma perda irreparável.”

A nota também manifesta carinho à família e deixa uma mensagem ao aluno.

“Eduardo, querido, sentiremos muito a tua falta! Sabemos o quanto esses últimos dias não foram fáceis para ti, e temos certeza que Deus te guardou um lugar especial ao lado dele, para que tu descanses e possas cuidar de nós e da tua família! Leva contigo a nossa amizade, o nosso carinho, o nosso respeito e o nosso amor!”


Fonte: Ijui Info

Mais artigos de Geral RS