Coluna: Geral RS

Carreta de Frederico Westphalen se envolve em acidente em Santa Catarina
06 de Janeiro de 2021 às 10:38
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Pelo menos duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente de trânsito, na tarde desta terça-feira (5), na BR-282, em Iraceminha, oeste de Santa Catarina. As vítimas estavam em duas carretas que bateram de frente e incendiaram, por volta das 17h, nas proximidades do Restaurante Tedesco e do Posto Máximo em Linha Campinas.

O motorista de uma carreta de Frederico Westphalen, teria sido socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste com hemorragia interna e suspeita de fratura de costela. Ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis.

No segundo caminhão, de Campo Erê, Santa Catarina, duas pessoas morreram carbonizadas. Os corpos foram encaminhados ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia. As vítimas foram identificadas como Arsulina Chagas Leite e o marido, Valdir Ecker.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).


Fonte: RD Foco

Mais artigos de Geral RS