Coluna: Geral RS

Rosário do Sul: Identificados jovens que morreram após carro cair de ponte
14 de Outubro de 2020 às 12:59
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foram identificados como Igor Alpino Pizeta, 24 anos, e Caroline Naressi Dornelles, 19 anos, as duas pessoas que morreram em um engavetamento que envolveu seis veículos na tarde de terça-feira (13) em Rosário do Sul, na Região Central.
O casal, que morava em Uruguaiana, estava em um Cruze, um dos carros que acabou caindo da ponte Marechal Abreu, nas proximidades do km 480 da BR-290.

A jovem chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. O namorado dela morreu no local.

No acidente, outro veículo também acabou caindo da estrutura, de quase 20 metros de altura: um Peugeot 308, conduzido por um empresário de Santa Maria, de 37 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul, onde está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) — o estado de saúde é estável.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 16h e envolveu cinco carros e um caminhão. A pista foi liberada no início da noite de terça-feira, mas os dois carros que caíram da ponte ainda não foram retirados do local — a previsão é que isso ocorra na manhã desta quarta (14). Os automóveis não caíram na água do Rio Santa Maria, mas sim em uma área seca.

Fonte: Blog Missioneiro, com informações de GZH

Mais artigos de Geral RS