Coluna: Geral RS

Santa Catarina: Corpos de mãe e bebê desaparecidos são encontrados enterrados
23 de Setembro de 2020 às 09:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 A Polícia Civil de Itapema encontrou na noite desta terça feira, 22, em Rio do Cedro/SC, os corpos de Josiéli Lopes, 36 anos e de seu filho de três meses, desaparecidos desde a quarta-feira da semana passada. Os corpos estavam enterrados no interior do município em uma área desabitada.

Mãe e filho moravam no bairro Morretes com o pai da criança. Desde quarta-feira da semana passada, Josi parou de dar notícias aos familiares que moram no Paraná e em Palhoça.

De acordo com esses familiares, eles tiveram os telefones bloqueados nos aplicativos de conversas com a vítima.

O delegado de Polícia Civil, Diogo Medeiros, informou na manhã desta quarta-feira, 23, que o ex-marido é o principal suspeito de ser o autor dos crimes. Ele foi preso temporariamente.

A motivação do crime seria a não aceitação do fim do relacionamento e divisão dos bens adquiridos pelo casal.

O Delegado disse que o suspeito confessou ter matado a ex-companheira e o filho. O homem teria dito que colocou veneno na carne feita por ele e serviu para a ex-companheira. A mulher ainda amamentou o bebê e ambos começaram a passar mal.

Com o pretexto de socorrer a vítima, o homem disse que levaria ambos ao hospital. No entanto, ele seguiu até Rio dos Cedros, onde enterrou e ocultou os corpos dos dois. O homem indicou à polícia o local onde estavam os corpos.

As investigações ainda serão concluídas para verificação dos últimos detalhes do caso.

Fonte: RD Foco.

Mais artigos de Geral RS