Coluna: Geral RS

Ijuí: traficante é preso com mais de 2 quilos de cocaína
29 de Agosto de 2020 às 18:04
Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação

Em uma ação conjunta na manhã deste sábado, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam um homem transportando 2,67 quilos de cocaína. A droga estava escondida em um carro abordado na BR 285, em Ijuí.

Através de invetigações, a DRACO da Polícia Civil descobriu a identificação de um Focus que estaria sendo utilizado para o transporte de drogas. Ele foi localizado e abordado por policiais rodoviários federais, civis e militares.

O carro era conduzido por um jovem de 21 anos que viajava de Porto Alegre para Santo Ângelo. Com o auxílio do cão farejador da Força Tática da BM, foram encontrados 2,67 quilos de cocaína dentro de balões de borracha. A droga estava escondida dentro da longarina do automóvel.

O traficante foi preso e conduzido para a delegacia policial local. Após a lavratura do flagrante, foi encaminhado ao presídio regional de Ijuí. A cocaína, avaliada em quase 100 mil reais, suficiente para a produção de oito mil unidades para consumo, foi apreendida.

Fonte: Blog Missioneiro.

Mais artigos de Geral RS