Coluna: Geral RS

Menino de 14 anos mata irmão de 12 a facadas em briga por causa de bicicleta
24 de Agosto de 2020 às 14:57
Briga entre os irmãos teria sido motivada pelo uso de bicicleta, diz GCM. Foto: Reprodução / Record TV
Briga entre os irmãos teria sido motivada pelo uso de bicicleta, diz GCM. Foto: Reprodução / Record TV

Um menino de 12 anos morreu após ser esfaqueado pelo irmão mais velho na rua Ângelo Minosi, no bairro Parque São Francisco, em Itatiba, no interior de São Paulo, neste domingo (23).
De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), os irmãos teriam brigado por causa de uma bicicleta. Isto porque o garoto mais velho, de 14 anos, não queria emprestá-la ao menor.

Durante a discussão, a criança teria sido golpeada duas vezes nas costas com uma faca. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada à Santa Casa de Itatiba, mas não resistiu aos ferimentos. A GCM foi acionada pelo hospital e, imediatamente, iniciou buscas pelo autor das agressões. O garoto foi localizado em estado de choque.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia de Itatiba, onde o caso foi registrado. Ele negou ter a intenção de matar o irmão. Depois de prestar depoimento, foi transferido para a Fundação Casa. O corpo do menino de 12 anos está no IML (Instituto Médico Legal) de Jundiaí para os exames necroscópicos.

Fonte: Blog Missioneiro, com informações de R7

Mais artigos de Geral RS