Coluna: Geral RS

Santa Maria: Mulheres invadem residência e esfaqueiam casal
14 de Agosto de 2020 às 13:35

Duas mulheres foram presas após invadirem uma residência e esfaquearem um casal na Região Oeste de Santa Maria. De acordo com o Auto de Prisão em Flagrante, o fato aconteceu na Rua Babilônia, na invasão da Vila Oliveira, próximo ao Campo do Paissandu – Bairro Passo D’Areia, por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (14).

As autoras do crime invadiram a casa e armadas de faca esfaquearam uma mulher de iniciais N.A, de 32 anos, que ficou com ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano, além de um homem de iniciais NSM, de 62 anos, que ficou com ferimentos pelo corpo e com o braço esquerdo fraturado e bastante inchado. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU o homem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento – UPA em estado grave, mas sem estar correndo risco de morte. Já a mulher, em estado gravíssimo, foi levada para o Hospital Universitário de Santa Maria – HUSM, correndo risco de morte.

Conforme os policiais militares que compareceram ao local, ao chegarem, se depararam com uma criança de cinco anos chorando na porta da casa em estado de choque, em um dos cômodos da residência, a mulher de 32 caída em cima de uma cama, com ferimentos de faca pelo corpo, traumatismo craniano e com um bebê de 7 meses deitada sobre seu corpo. As vítimas, com dificuldade para falar, conseguiram apontar as autoras como sendo moradoras próximas. Foi acionada outra guarnição que deslocou até o endereço indicado, onde se deparou com as autoras que estavam sentadas em um sofá e bebendo cachaça. Assumiram a autoria da tentativa de homicídio e lamentaram que as vítimas não tivessem morrido. Conduzidas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, foram autuadas em flagrante e recolhidas ao Presidio Regional de Santa Maria pelos policiais de plantão.

Fonte: Rádio Medianeira, com texto de Marcos Barcellos.

Mais artigos de Geral RS