Coluna: Geral RS

Prisão por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga
08 de Julho de 2020 às 11:45
Foto: Brigada Militar de São Luiz Gonzaga
Foto: Brigada Militar de São Luiz Gonzaga

Às 22 horas e 20 minutos desta terça, 07 de julho, policiais militares prenderam em flagrante delito um homem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas. Na oportunidade, os policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Floresta, em São Luiz Gonzaga, quando foram informados de que, em determinada moradia, estariam ocorrendo traficância de drogas.

Na averiguação, em frente à referida casa, ao perceberem a aproximação policial, dois indivíduos fugiram para os fundos do pátio e evadiram-se do local, sendo um terceiro indivíduo detido no local, ao tentar se desfazer de objetos. Em revista pessoal foram localizados porções de substância semelhante à cocaína, crack e maconha. Também foram apreendidos um cartão magnético bancário (em nome de uma mulher), um coldre, quatro estojos calibre 38 deflagrados e um cartucho calibre 38 intacto, além de um simulacro de arma de fogo (pistola) e R$ 610,00 (seiscentos e dez reais) em espécie.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e posteriormente conduzido à Delegacia de Policia, onde foi lavrado o flagrante delito.

Fonte: Brigada Militar de São Luiz Gonzaga.

Mais artigos de Geral RS