Coluna: Geral RS

Palmeira das Missões: Dono de lotérica é vítima de sequestro
15 de Junho de 2020 às 16:56
Foto: Grupo Caçadores de Notícias
Foto: Grupo Caçadores de Notícias

Sequestrado na noite deste domingo (14), em Palmeira das Missões, o proprietário da Lotérica Mega da Sorte, Guilherme Quadros de Souza, foi encontrado no fim da manhã desta segunda, pela Brigada Militar.

O homem estava amarrado no banco de traz do próprio carro, um Renow/Kwid de cor branca, que havia sido levado pelos bandidos durante a ação na noite de domingo. O veículo, com a vítima dentro, foi abandonado próximo a hípica da cidade. Souza está bem e foi encaminhada para atendimento médico.

O roubo seguido de sequestro iniciou na residência da família, no Bairro Seis de Maio em Palmeira das Missões. Os criminosos, dois indivíduos que usavam luvas e máscara/toucas e portavam arma curta, entraram na residência, amarraram a esposa da vítima em casa e se deslocaram até a Lotérica do casal que fica na Avenida Independência, no Centro. Após conseguir se desamarrar, a mulher entrou em contato com a Brigada Militar já manhã desta segunda-feira, 15, solicitando ajuda.

A Lotérica foi isolada pela Polícia Civil que acionou a perícia e segue as diligências para esclarecimento dos fatos. Ainda não se tem informações de foi levado valores e a quantia levada pelos assaltantes.

Fonte: Blog Missioneiro, com informações de Heloise Santi / Jornalismo Grupo Chiru.

Mais artigos de Geral RS