Coluna: Geral RS

Alegando ciúmes, pai mata filho de três anos com uma facada
13 de Março de 2020 às 14:05
Polícia faz buscas pelo suspeito — Foto: Reprodução/RBS TV
Polícia faz buscas pelo suspeito — Foto: Reprodução/RBS TV

Uma criança de três anos foi morta pelo pai com uma facada na noite desta quinta-feira (12) no bairro Lami, na zona sul de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o menino foi encontrado sem vida com um ferimento na região do pescoço dentro de uma casa na Avenida Beira-Rio. O homem fugiu após o crime.

A mãe da criança estava trabalhando no momento. De acordo com o depoimento dela à polícia, o companheiro sentia ciúme da relação entre ela o e filho. A mulher foi levada em estado de choque para atendimento médico.

— A mulher informou que o companheiro tinha ciúme da relação dela com o filho. Ele enviou uma mensagem de áudio para ela dizendo que havia matado o filho e que iria se suicidar — apurou o delegado plantonista de homicídios da Polícia Civil, Leandro Bodoia.

Ainda segundo o delegado, a mulher já havia registrado queixa por violência doméstica contra o pai da criança.

O local onde ocorreu o crime fica próximo às margens do Guaíba. Segundo a Brigada Militar (BM), testemunhas disseram que o homem entrou nas águas do lago.

Uma viatura da corporação esteve na região em busca de pistas. O oficial de serviço do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que, ao amanhecer desta sexta-feira (13), um barco pode ser utilizado nas buscas.

 

Fonte: Gaúcha ZH

Mais artigos de Geral RS