Coluna: Geral RS

Passo Fundo: Homem tenta matar irmão a facadas e atiça cães a atacarem PMs
12 de Fevereiro de 2020 às 10:04

Um homem de 25 anos foi preso por tentativa de homicídio no bairro Santa Marta, em Passo Fundo, na tarde de segunda-feira, 10. De acordo com informações apuradas pela reportagem, por volta das 15h, a Brigada Militar foi informada de uma briga entre dois irmãos, sendo que um dos envolvidos ficou ferido com um golpe de faca.

Policiais foram ao endereço e encontraram outros servidores, que foram alertados anteriormente pela mãe dos envolvidos. Ela temia que um dos filhos tentasse matar outras pessoas da família.

Os PMs localizaram o autor, que, ao notar a presença policial, atiçou cachorros da raça pastor alemão a atacarem os policiais. Os animais atacaram a guarnição e um sargento teve lesões em uma das pernas. Para cessar o ataque, um tiro foi disparado, com o objetivo de espantar os cães, que fugiram na sequência.

O autor do crime foi preso em flagrante e levado à delegacia para registro do fato. No hospital, foi constatado que o outro irmão apresentava ferimentos de arma branca no corpo, inclusive na região da cabeça.

Fonte: Diário da Manhã

Mais artigos de Geral RS