Coluna: Geral RS

Alegrete: Funcionário público desaparece nas águas do Rio Ibirapuitã
15 de Janeiro de 2020 às 14:32
Foto ilustrativa.
Foto ilustrativa.

Na madrugada desta quarta-feira, 15, por volta das 2 horas, Vanderlei Morais comunicou na Delegacia de Polícia que o amigo Dirceu dos Santos Lopes, 44 anos, funcionário da Prefeitura Municipal de Alegrete, havia desaparecido nas águas do Rio Ibirapuitã. O fato teria ocorrido às 21 horas, momento em que eles estavam colocando uma rede de pesca.

Ainda conforme o registro, Dirceu estava no rio e teria se afogado, sem que os dois homens que estavam com ele pudessem ter êxito em tirá-lo da água. A pesca era na localidade de Rincão do São Miguel, cerca de 70km da cidade.

Em contato com a secretária de Assistência Social, Iara Caferatti, ela disse que Dirceu é motorista do Conselho Tutelar e, no dia de ontem estava de folga conforme escala.

Já o Corpo de Bombeiros informou que um homem havia comunicado o afogamento durante esta madrugada no quartel. Ele foi orientado a realizar o Boletim de Ocorrência e, ainda nesta manhã de quarta, 15, uma equipe iria iniciar as buscas. Neste primeiro momento, as buscas são realizadas com barco e garateia.

Fonte: Alegrete Tudo

Mais artigos de Geral RS