Coluna: Geral RS

Crime bárbaro choca a comunidade redentorense, no noroeste do RS
04 de Dezembro de 2019 às 09:29
Dentro da moradia, o casal foi brutalmente agredido, com golpes de arma branca, sendo arrastados por dentro da casa, deixando rastros de sangue. Foto: RD FOCO
Dentro da moradia, o casal foi brutalmente agredido, com golpes de arma branca, sendo arrastados por dentro da casa, deixando rastros de sangue. Foto: RD FOCO

Um crime bárbaro chocou a comunidade redentorense nessa noite de terça-feira (03). Um latrocínio, (roubo seguido de morte), foi registrado na localidade de Sítio Langner.

Era pouco antes da meia-noite, quando criminosos, não se sabe quantos exatamente, (em estado de choque, uma das vítimas não conseguia falar), invadiram a residência de um casal de idosos, Niterói Juriatti e Eva do Carmo Juriatti, provavelmente a procura de dinheiro.

Dentro da moradia, o casal foi brutalmente agredido, com golpes de arma branca, sendo arrastados por dentro da casa, deixando rastros de sangue.

Depois de um longo período em que o criminoso agrediu o casal, o mesmo fugiu, ainda não se sabe se levando algum valor ou bem material.

Mesmo ferida, uma das vítimas conseguiu ligar e pedir socorro. A meia-noite, a BM esteve no local, assim como o Samu Salvar, que conduziu as vítimas ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

A equipe volante da Polícia Civil foi acionada e esteve no local fazendo levantamento da ocorrência.

De acordo com informações de quem esteve prestando socorro, a cena era de filme de terror. Sangue por todo lado, nas paredes e assoalho da casa. Já no hospital, devido a gravidade dos ferimentos, seu Niterói não resistiu e veio a óbito no início da manhã dessa quarta-feira. Segundo informações, o estado de saúde de Dona Eva também é grave.

A reportagem do site RD Foco esteve no local nessa manhã. A residência já foi limpa. Mesmo assim, o forte odor de sangue é sentido em todo o arredor da moradia. Há sangue na grama e em pontos da área.

Ainda não se tem pistas do autor do crime. 

Fonte: RD FOCO

Mais artigos de Geral RS